Carne, Paleo, Sem Glúten

Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL [Sem glúten, Paleo]

Uma receita super simples e que fica sempre mega deliciosa. Hoje trago esta deliciosa Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL.

 

Cá por casa somos muito fãs de frango. Achamos que é uma carne que adquire facilmente o tempero dando para variar muito os sabores associados a cada prato.

Conseguiria facilmente fazer várias refeições de frango seguidas sem ficar com a sensação de que estaria sempre a comer o mesmo. Claro que não é ideal fazer isso. Nem com frango nem com nenhum alimento mas queria explicar a versatilidade desta carne. Variar… Variar é o segredo e aquilo onde devemos focar as nossas escolhas. 

Não é fácil ter ideias para cozinhar diferente todos os dias e por isso as variações de receitas são mais que muitas e acabo por descobrir combinações deliciosas.  Num workshop que fiz recentemente sobre Organização Semanal e a forma de fazer ementas saiu algo muito parecido com esta receita que hoje partilho.

Neste workshop desafiei os participantes a agrupar ingredientes produzindo uma ementa semanal para 3 pessoas por cerca de 20€. Foi um workshop mega interessante e esta receitinha foi um MUST que todos consideraram bem conseguida.

Mudei o modo de confeção… passei do forno para a minha Philips Airfryer e o resultado foi mais rápido e mais crispy. Experimentem e depois digam-me o que acharam.

Se quiserem outras sugestões para receitas na Airfryer expreitem AQUI. Já reuni umas quantas bem interessantes.

Receita de Frango Recheado à Parmeggiana na Philips Airfryer XXL Receita de Frango Recheado à Parmeggiana na Philips Airfryer XXL

Imprimir Receita
Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL
Um delicioso Frango à Parmeggiana com um Twist
Receita de Frango Recheado à Parmeggiana na Philips Airfryer XXL
Tempo Preparação 10 minutos
Tempo Cozedura 30 minutos
Doses
pessoas
Ingredientes
Tempo Preparação 10 minutos
Tempo Cozedura 30 minutos
Doses
pessoas
Ingredientes
Receita de Frango Recheado à Parmeggiana na Philips Airfryer XXL
Instruções de preparação
  1. Abra os peitos de frango ao meio preparando-os para rechear.
  2. Tempere com sal e pimenta a gosto e com alho picado.
  3. Recheie com mozarella fresca às fatias e espinafres e coloque na Airfryer sobre uma folha de papel vegetal.
  4. Programe a Airfryer no Programa Carne a 180ºC durante 20 minutos.
  5. Cubra os peitos de frango com um pouco de molho de tomate, coloque queijo ralado por cima e oregãos e programe mais 10 minutos a 180ºC no programa Carne da Airfryer.
  6. Bom Apetite!

Se Gostou desta receita guarde-a no Pinterest.

Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL

Se realizar a Receita de Frango Recheado à Parmigiana na Philips Airfryer XXL ou outra receita Healthy Bites partilhe a foto com o Hashtag #healthybitespt nas redes sociais. Todas as semanas vou escolher um dia para partilhar as vossas fotos! Coloquem sempre o LINK da receita a acompanhar. Não partilhem na internet cópias de textos de receitas, nem prints!
Obrigado! 

 

Em parceria com a Philips.

 

2 Comentários

  1. Catarina

    25 Maio 2019 at 2:15 am

    Para quem não têm a airfryer qual o tempo de cozedura no forno?
    Obrigada

    1. HealthyBites

      25 Maio 2019 at 9:47 pm

      Olá Catarina.
      Cerca de 30 minutos A 180ºc no inicio. Após colocar o queijo controle o tempo suficiente para gratinar… cerca de mais 10 minutos.

Deixe o seu comentário