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Ementa Semanal Paleo By PHILIPS (27 a 31 de maio 2019)

Boa noite. Mais uma semana e hoje trago para vocês mais uma Ementa Semanal Paleo By PHILIPS.

 

Tenho andado meio ausente e falhei com algumas ementas. Andei numa época de caos cá por casa mas finalmente posso voltar às vossas ementas e também falar da grande novidade. A novidade foi também o motivo pelo qual estive ausente masssss valeu a pena. O Primeiro livro Healthy Bites está à venda e estará disponivel em todas as livrarias a partir de 4 de junho. Um sonho tornado realidade!

Mas vamos lá à Ementa….

Costumo receber imensas mensagens com pedidos “especiais”. Perguntam se tenho receitas para a Airfryer, se tenho receitas para fazer no liquidificador, entre outras coisas. 

Por isso,associei-me à PHILIPS  para mais uma Ementa Semanal. Durante estas ementas (uma por mês) partilharei novas receitas onde vou usar uma Philips Airfryer XXL, um Liquidificador a Vácuo de alta velocidade, um Processador de alimentos Daily Collection, uma varinha mágica multifunções com espiralizador e um Philips Pasta Maker.

Foram estes os electrodomésticos que escolhi pois considero que realmente ajudam no tipo de refeições a confeccionar. 

Preparei sugestões para as várias alturas do dia para que maximizem o uso dos vossos electrodomesticos em todas as ocasiões… Já não existe aquela máxima de comprar o electrodoméstico e ficar com um “mono” em casa. Vamos sim utilizar ao máximo todas as potencialidades de cada ajudante de cozinha que possuimos. Boas noticias, não é verdade?

Será como sempre uma Ementa Paleo Primal e como habitual deixo o link para download da ementa e download da lista de compras se preferirem! Para seguir as sugestões diárias de snacks, lanches e pequeno-almoço acompanhe também a página de Facebook  e  a conta de  Instagram Healthy Bites.

 

Ementa Semanal Paleo By PHILIPS

 

2ªFeira – 27 maio

Pequeno- almoço: 

Ovos mexidos com abacate e sementes

Almoço:

Wok de Perú com Legumes

Jantar:

Tarteletes de Cebola Roxa e Queijo Chevre com salada verde

Receita AQUI

 

 

3ªFeira – 28 maio

Pequeno- almoço: 

Restos do Wok com ovo mexido

Almoço:

Camarão Frito com Salada Rica.

Receita AQUI

Jantar:

Bife grelhado com arroz de couve-flor

 

 

4ªFeira – 29 maio

Pequeno- almoço: 

Ovo Escalfado com Presunto, 3 nozes e 1 kiwi

Almoço:

Bifinhos de perú com cogumelos e espinafres salteados e chips de mandioca

Receita AQUI

Jantar:

Salada Russa com Atum

 

 

5ªFeira – 30 maio

Pequeno- almoço: 

Batido de Abacate e frutos vermelhos com proteína de canhâmo. 

Almoço:

Corvina grelhada com Salada de Tomate, Pimentos e Pepino

Jantar:

Peito de Frango à Parmigiana com Brócolos e Couve-flor cozida

Receita AQUI

 

 

6ªFeira – 31 maio

Pequeno- almoço: 

Ovos cozidos, tomate cherry, morangos com manteiga de amêndoa.

Almoço:

Febras grelhadas com Feijão verde e batata doce a vapor.

Jantar:

Torta de Courgette e Cenoura com Salada

Receita AQUI

 

Livro Healthy Bites

healthy bites o livro

São 4 ementas semanais completas. 7 dias por semana, com 4 refeições diárias: Pequeno-almoço, almoço, Snack e Jantar e ainda Sugestões para ocasiões especiais. Mais de 120 receitas deliciosas, práticas e super fáceis de confeccionar.

Receitas sem glúten, Sem refinados e todas LOW CARB.

 

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